31/10/2012

Halloween, faça a sua festa!





O Halloween chegou, hoje é dia de sair nas casas pedindo travessuras ou gostosuras, ai que delicia! Opa, eu moro no Brasil e aqui não tem isso. Mas, tem festa. \o/ Eu nunca fui a uma festa de halloween, pretendo ir um dia, acho legal ir fantasiada e essas coisas. Hahaha e hoje nesse post eu vou ajudar a você a fazer uma festa particular do dia das bruxas, hahahaha, segue:

Bom meninas, primeiro tem que escolher o local, os convidados, comida, com que roupa ir e a decoração. 

Local: Que tal em sua casa, claro se sua mãe permitir e se ela for gente boa com todos seus amigos. Haha

Convidados: Seus amigos, aqueles gatinhos do colégio (quem sabe.) Eu aconselho a convidar só os mais chegados. Sendo assim cada amigo paga uma tacha para poder organizar a festa. Tudo em cima de você é muito chato né?

Gostosuras/comida: Docinhos em formato de caveira, de abóbora, fantasma, bruxinha e essas coisas. Pipoca, cachorro quente também vale. E para beber, refrigerante! \o/

Travessuras: Que tal fazer joguinhos, é legal se divertir com a galera. Também vale assistir filmes de terror, hahaha só não vale ficar com medo viu? 

A Roupa: Se não quiserem alugar, vai todo mundo de preto. 


Decoração: Compra papel cartão de várias cores e corta em formato de abóbora, de fantasma o chapéu da bruxinha e vai se espalhando pela casa, onde vai ser a festa. Coloca fitinhas e cola no teto com os papeis em formato da bruxinha e etc. Vale muuuuito, balão na cor preto, laranja e branco. Obs: hahaha corta a abóbora faz carinha de terror nela, pisca-pisca também vale *-*

30/10/2012

#Os Carai-BA - 6º Episódio: ENEM,com a peste!




Eai meninas, tudo bom com vocês? Então, o post de hoje é uma indicação de vídeo. Quem fazer ou já fez o ENEM? Pois é, o canal Os Carai-ba ta fazendo o mais sucesso e é da minha Bahia linda, já falei deles aqui. Porque a indicação desse vídeo para vocês? Hahaha então gente, o vídeo mostra de uma forma mega engraçada de coisas que acontecem enquanto você está fazendo a prova. O trabalho que é para você ir ao banheiro. O Pacote de salgadinho para deixar o concorrente louco. Hahaha e essas coisas. Esse ano eu vou fazer a minha 1º prova do ENEM, estou no 1º ano do EM, e vou fazer só por experiência mesmo. Segue o vídeo: 



Espero que curtem o vídeo e falem aqui nos comentários o que acharam! Beijosss s2s2s2

27/10/2012

Look do dia!



Final de semana chegou \o/, mas esse final de semana vou ter que estudar muito (então não sei se estou feliz por ele ter chegado hahaha), tenho 2 provas segunda e ainda vou fazer o Enem no outro final de semana. Mas, chega de blábláblá eu estou falando muito de estudos por aqui, desculpa meninas, é porque essa esta sendo a minha rotina, e como disse o final de semana chegou e se você não for ficar em casa, e for sair com as amigas/família/namorado para algum lugar, trouxe uma inspiração de look, segue:





Look do dia: Escolhi esse look da Mari Sampaio, eu usaria sem medo algum. No look contem tudo que eu gosto, e que eu acho bonito. Esse look, fez o meu estilo. Eu realmente amei. ( Olha que salto divino) E vocês? Usariam?
Um beijo da Lua. :*

02/10/2012

Entrevista com: Vitória Almeida.






A Vitória Almeida é uma linda dona desse blog, ela mora pertinho da minha cidade, e é na cidade dela em que eu estudo (rs, é muito complicação né?). A fofa, é mega estilosa, ama customizar e sonha em moda para seu futuro. Ela é uma menina cheia de atitude ao ousar os looks, e na minha opinião não tem medo de ousar. Por causa disso, como é uma baiana linda e da minha região, pensei comigo, porque não mostrar que a baiana também tem estilo? E muito! Segue: 


1-   O que é moda para você?
Moda para mim? Minha vida! Simples assim. Moda vive no meu mundo, eu não vivo sem moda. Tudo que faço, que penso, que vou pensar em fazer eu penso em moda. O que eu penso para meu futuro é moda, moda é minha vida, não vivo sem.
2-    Uma coisa mais ousada que você faz fez?
Criar um blog de moda, e um canal no youtube sem que ninguém saiba. Principalmente os meus pais, eles não sabiam de nada.
3-    Tem alguma It girl em que você se inspira na hora de formar os looks?
Eu me inspiro em várias pessoas. Mais nunca procuro copiar sabe, eu olho vários looks de internet, de blogueiras, de qualquer um, se gostar e  mexer comigo aquele look eu me inspiro. Não tenho aquela certa...
4-     Banda favorita?
Eu não tenho banda favorita, eu tenho CANTORA favorita, pra mim ANA CAROLINA é o CARA (risos) pra mim, todas as canções dela são perfeitas, o jeito que ela canta, a emoção que passa para os fãs em canções me arrepia!
5-    Gosta muito de customização? Já fez várias peças?
Sou APAIXONADA amos customizar! amo ser diferente, chamar atenção para uma critica boa, construtiva, amo  quando as pessoas me param na rua e fala" foi você quem customizou?" hehe, amo isso,o bom é que fica com a sua cara, com o seu jeito, o seu estilo. 
6-    Um acessório que você usa sempre?
Relógio, e brinco de bola.
7-    Não sai de casa sem...?
Bolsa e celular.
8-    Uma dica para as meninas na hora de se inspirar no look.
Uma boa dia é sempre está por dentro da moda, sempre visitar blogs, canais que falam a respeito. E nunca esquecer de que tudo que você for usar tem que parecer com você e não com os outros. Para montar um boom look não se precisa de roupas caras e sapatos caros, muito menos bolsas de grife. Basta você ter e seguir o seu estilo. Quem tem um estilo próprio, chama bem mais atenção do que uma bolsa da Channel.
Espero que tenham gostado! Ah, obrigada pelos parabéns no post anterior, você são uns fofos(as). HAHAHA, VOCÊS SÃO DEMAIS. Eu fico muito feliz, por ter leitores como vocês! Sério! Um mais fofo que o outro! Hahaha  


Blogger Widget