23/01/2013

Mochilas Imaginarium



Oi, meninas! As férias estão acabando (poxa :/) Eu sei que é triste, mas a parte boa de voltar as aulas estão aí, que é: Fazer Compras! E com isso, você vai ficar doidinha para escolher sua mochila, seu caderno, agenda e muitas outras coisas. Eu andei visitando a loja imaginarium e amo as coisinhas de lá, uma coisa mais fofa que a outra. Ainda não fiz comprinhas lá, mas com certeza eu pretendo fazer. Então meninas, vamos ver as mochilas escolhidas para o post? Segue aí: 


1 2 3


Pode parecer engraçado para uma menina que vai cursar o 2° do ensino médio, mas a minha preferida é a da corujinha. Awwwn! E a de vocês? Espero que tenham gostado do post e em breve farei mais posts sobre esse assunto de material escolar. Um beijo, Maria Lua.
 

21/01/2013

Top Cropped!




Tendência do verão o Top Cropped é moda e é o queridinho das meninas. Bom, para usar essa tendência é preciso usar as calças/saias/shorts todos devem ser uma peça alta, acima do umbigo, caso o contrario a peça pode ficar vulgar e nós não queremos isso não é mesmo?

Onde eu posso usar o Top Cropped? Nós dias quentes, nas festas informais e sim você pode usar na balada (\o/) Nada de usar essa peça em lugares formais hein? Vamos ver uns looks para inspiração? 1...2...3... E já, segue:









Agora é só usar e abusar da sua criatividade para usar o Top Cropped. Eaí usariam?

Um beijo, Maria Lua.

Blogger Widget