29/06/2012

Nova Parceria: Mineral Hygienics!




Oi gente! Tenho uma novidade para vocês, fechei uma parceria com a Marca Mineral Hygienics é uma marca inglesa, foi um grande salto para o blog, afinal uma marca inglesa é ótimo, ainda mais uma com produtos de ótima qualidade. To aguardando as amostras para mostrar para vocês o produto. Ah, ainda tem mais. Eles liberaram um cupom exclusivo para o Perfeita Teen o cupom é: perfeitateen , colocando esse cupom no final da sua compra, você vai receber 10% de desconto, incrivel? Então vá agora para o site da marca, e faça sua compra. Lá você vai encontrar batom, maquiagem, dentre outras coisas! Espero que gostem!


 Mais sobre a empresa:

Nossa missão da MINERAL HYGIENICS é ser a principal fabricante de cosméticos com foco sobre o uso de produtos naturais para promover a saúde. Usamos ingredientes naturais para desenvolver cosméticos superiores que atendam e superem as expectativas dos clientes - não vamos comprometer a qualidade. A fim de alcançar este objetivo, Mineral Higiene se esforça para construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Cosméticos Superior: "Cosméticos Superior" é por isso que estamos no negócio. Quando Mineral Higiene desenvolve um produto, não há razão e lógica em sua fórmula. Cada produto tem uma finalidade, ea razão para a concepção deve ser melhor que a concorrência. Não é o nosso plano para liberar milhares de sub-par produtos e saturar o mercado. Antes de nossos clientes até mesmo usar um produto, queremos que eles se sintam conforto saber que ele foi desenvolvido com cuidado e razão, e depois de usar o produto que deseja que eles sejam tão animado que eles sentem a necessidade de compartilhar a emoção com os outros ao seu redor .
Relacionamentos duradouros: Nós construímos relações duradouras sobre uma base sólida de ética e boas práticas empresariais. Queremos que os nossos relacionamentos para crescer forte. Para conseguir isso, estamos apessoado, competente, moral, e flexível. Nós fornecemos o toque pessoal ... Venha sentir.

23/06/2012

Entrevista com: Gabriella Fonseca!


A Entrevistada de hoje é a Gabriella Fonseca, uma baiana linda e muito, muito estilosa. A Gabi saiu essa semana no It Girl da capricho e claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês, os looks da Gabi. Então, vamos curtir a entrevista? Segue:



Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Alexa Chung é minha inspiração, considero ela uma garota de atitude, cheia de estilo e é super linda!

Como você define seu estilo?
O jeito que eu me visto muda muito, gosto de me vestir mais rocker, outro dia mais moderna, às vezes romântica, mas eu já percebi que uso muitas peças com referências étnicas, acho que é por aí...

Quais itens de roupa e make você considera indispensável?
Jaqueta de couro é a minha peça preferida. Em relação a make, eu uso o básico do básico, não gosto de maquiagem, mas os indispensáveis são corretivo, rímel e batom colorido.

O que gosta de fazer nas horas vagas?
Amo cozinhar, gosto de ler sobre assuntos variados e sobre moda, assistir filmes, procurar bandas novas, e principalmente ficar na internet.

Para um look ficar perfeito tem que ter...
Mais do que tendências e modismo, têm que ser você, passar sua personalidade, feito isso terá um look perfeito! 

Suas Redes sociais:


Espero que tenham gostado! Beijos <3
Blogger Widget